sexta-feira, 25 de maio de 2018

Ativar caixa de correio remota - Enable-RemoteMailbox

Este cmdlet está disponível somente no Exchange local. Use o cmdlet Enable-RemoteMailbox para criar uma caixa de correio no serviço baseado em nuvem para um usuário existente no Active Directory local. Para obter informações sobre os conjuntos de parâmetros na seção Sintaxe abaixo, consulte Sintaxe do cmdlet do Exchange (https://technet.microsoft.com/library/bb123552.aspx).

 Exemplo 1:
PowerShell
Enable-RemoteMailbox "Kim Akers" -RemoteRoutingAddress "kima@contoso.mail.onmicrosoft.com"

Este exemplo:

Permite ativar um usuário local existente e cria uma caixa de correio associada no serviço.

Para habilitar um usuário existente para email e criar uma caixa de correio associada no serviço, execute o cmdlet New-RemoteMailbox e especifique a identidade do usuário existente.

Depois que o usuário é habilitado para email, a sincronização de diretório sincroniza o usuário habilitado para email para o serviço e a caixa de correio associada é criada.

Exemplo 2:
PowerShell
Enable-RemoteMailbox "Kim Akers" -RemoteRoutingAddress "kima@contoso.mail.onmicrosoft.com" -Archive

Este exemplo:

Correio ativa um usuário local existente.

Cria a caixa de correio associada no serviço.

Cria uma caixa de correio de arquivo morto no serviço da caixa de correio.

Para habilitar para email um usuário local, crie a caixa de correio associada no serviço, ative a caixa de correio de arquivo morto no serviço e inclua a opção Arquivar com o cmdlet Enable-RemoteMailbox.




Fonte: https://docs.microsoft.com/en-us/powershell/module/exchange/federation-and-hybrid/enable-remotemailbox?view=exchange-ps

0 comentários:

Postar um comentário